Jon Jones revela quem foi o único lutador que o fez ter pesadelos

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones terá a oportunidade de recuperar o seu cinturão no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), quando enfrenta o campeão da categoria Daniel Cormier.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Conhecido por ter uma confiança praticamente inabalável, o campeão interino revelou quem foi o lutador que realmente tirou o seu sono dentro do Utimate.

Durante um almoço com a imprensa americana, realizado nesta semana, em Las Vegas (EUA), Bones abriu o jogo e revelou que quando teve que enfrentar um de seus ídolos no esporte, chegou a tremer na base.

- A última vez que tive uma grande preocupação com uma luta foi contra Rampage Jackson, tive muitos pesadelos de que as coisas não dariam certo para mim naquela luta. E, por alguma razão, ele me intimidou. Acho que tinha algo a ver com eu ser um garoto novo e negro e Rampage é um dos caras... ele é o cara, sabe? Ele uiva e tem as correntes pesadas. Eu o idolatrava. Mesmo sabendo que era um lutador melhor, era quase que como um complexo de irmão mais velho. Eu tive pesadelos de que eu me dava mal nessa luta - confessou Jones.

No entanto, na vida real, Jon Jones foi bem superior ao veterano e conseguiu a finalização no quarto round, em sua primeira defesa de cinturão, realizada em setembro de 2011, pelo UFC 135.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos