No Vasco, Luan treina e Rafael Marques segue exames para assinar

O Vasco seguiu nesta terça-feira pela manhã, em São Januário, a preparação para o jogo de sábado, contra o Brasil, também no estádio, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O dia foi marcado para zagueiros. Dos que já estão no elenco, Luan treinou normalmente em campo e deve retornar ao time no próximo jogo depois de ser desfalque diante do Avaí, na semana passada, por conta de uma contratura lombar.

Além de Luan, outro zagueiro já do elenco do Vasco e que teve a manhã de terça-feira movimentada foi Jomar. Ele apareceu pela primeira vez no campo depois de ter passado por uma artroscopia no joelho direito na semana passada, seguirá no Caprres em recuperação e tem previsão de retorno para daqui a duas semanas. O retorno dele é bastante esperado pelo técnico Jorginho já que é o mesmo período que Luan estará disputando o Rio 2016.

Outro zagueiro, mas que ainda não está no elenco, Rafael Marques seguiu nesta terça-feira bateria de exames, iniciada na segunda-feira, para assinar contrato com o Vasco até o fim de 2017. Isto irá ocorrer assim que os resultados de todos os exames saírem. A expectativa é que não tenha nenhum tipo de problema, já que ele estava atuando no Coritiba. Os jogadores do Vasco voltam a treinar ao longo desta quarta-feira, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos