Quarteto retorna e Canales aparece pela primeira vez no gramado

A terça-feira foi de boas notícias para o torcedor do Botafogo. Além do retorno de quatro jogadores, antes lesionados, para a preparação física - Carli, Airton, Dudu Cearense e Leandrinho - o grande destaque do treino desta manhã, em General Severiano, foi a presença do centroavante chileno Canales em campo.

 

O chileno fez uma atividade à parte, treinou com bola, realizou uma atividade física e demonstrou estar recuperado de lesão no pé direito. A tendência é de que o centroavante de 34 anos passe por um recondicionamento físico nesta semana e possa estrear no clássico contra o Flamengo, no outro sábado.

 

Enquanto isso, Carli e Dudu Cearense treinaram com bola na atividade dos reservas e estão liberados para jogar no Couto Pereira. Airton e Leandrinho fizeram um treino específico com o preparador físico Ednilson Sena e também estão à disposição do técnico Ricardo Gomes.

 

Os titulares fizeram um treino regenerativo e deram voltas no campo. Apenas Sassá não participou da atividade. O artilheiro do time na temporada - com dores musculares - foi poupado e será reavaliado na quarta-feira. O meia Camilo, que saiu de Juiz de Fora com dores, após uma pancada no joelho direito, subiu ao campo no final da atividade e demonstrou estar recuperado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos