Rildo e Lucca brilham em jogo-treino do Timão; Cristóvão observa jovens

O jogo parece ter virado para Rildo no Corinthians. Se não bastasse ter voltando ao time com gol no último domingo, contra o Flamengo, após nove meses afastado, o jogador teve bom desempenho em jogo-treino nesta terça-feira. Em duelo contra a equipe sub-20 do Timão, ele e Lucca foram os destaques na vitória por 4 a 0.

Rildo deu duas assistências para o companheiro marcar. Marlone e Romero fizeram os outros dois tentos da equipe profissional, que não contou com os atletas que foram titulares na última rodada.

Com a semana livre para treinamentos, o técnico Cristóvão Borges aproveitou a reapresentação para observar jovens jogadores. A equipe de juniores, contudo, começou bem, mas depois caiu de rendimento e teve atuação ruim. O meia Rodrigo foi um dos poucos destaques, com bons dribles e arrancadas.

Os profissionais foram escalados com: Caique, Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson e Guilherme Arana; Maycon, Danilo, Marlone, Guilherme e Rildo; Lucca. Já o sub-20 foi a campo com: Walter ("emprestado do time de cima); Mantuan, Thiago e Vinicius Del Amore e Guilherme; Dawhan, Ameixa, Rodrigo e Fabrício Oya; Léo Jabá e Lauder.

Os titulares fizeram um trabalho na academia e depois correram no campo. Uendel, Bruno Henrique e Marquinhos Gabriel nem sequer apareceram em campo.

- DEPARTAMENTO MÉDICO ESVAZIANDO

?Quatro jogadores que se recuperam de lesões trabalharam no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. André, Bruno Paulo, Elias e Willians fizeram um trabalho físico de transição. Eles não poderão enfrentar a Chapecoense, sábado, mas se aproximam de retorno.

O zagueiro Yago, que trata um edema ósseo no tornozelo direito, também fez um treino específico no campo. O único que seguiu no departamento médico foi o volante Cristian.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos