Topo

Capitão do América pede empenho total para a Copa Rio

06/07/2016 14h20

O América segue a preparação para a Copa Rio, que começará em agosto. Os treinamentos estão sendo realizados no CT Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. Após o primeiro dia de atividades, o capitão rubro, Fábio Braz falou, em entrevista ao site oficial do clube sobre o foco do grupo.

- Estamos com a cabeça voltada para a Copa Rio. O grupo mudou um pouco e nosso pensamento é positivo. Todos estão felizes por recomeçar o trabalho, depois de um longo período inativo, e, acima de tudo, gratos ao America. Mas a melhor maneira de agradecer é fazer um bom campeonato e conquistar o título, que é o nosso objetivo.

Para o zagueiro, para a conquista do título será necessário o empenho de todos, tanto dento quanto fora de campo, afirmando que fará o possível para que o América levante o troféu.

- Procurarei passar coisas boas. Tentarei motivar o grupo não só falando, mas trabalhando, dentro e fora de campo. Passarei orientações, tanto eu como os mais experientes, para que a gente consiga tirar o melhor dos mais novos. Todos os jogadores são importantes e vamos precisar de todos para conseguir ir bem na Copa Rio.