Com um a menos, Fla segura o Vasco na ida da semi da Taça Rio Sub-20

Vasco e Flamengo disputaram na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, o jogo de ida da semifinal da Taça Rio Sub-20. Depois de um primeiro tempo de pouca movimentação, a etapa final foi bastante disputada e o encontro acabou com um empate em 1 a 1. O jogo de volta da semifinal, o qual decidirá quem estará na decisão da competição, ocorre no próximo dia 16, na Gávea.

Os primeiros 45 minutos foram muito truncados. Muitas faltas foram marcadas pela arbitragem, e chances de gol quase não foram vistas. Na volta do intervalo, porém, a movimentação aumentou. Logo aos nove minutos do segundo tempo, entretanto, o Flamengo encontrou uma maior dificuldade, já que Matheus Sávio recebeu dois cartões amarelos em um curto espaço e foi expulso.

Mesmo com um a menos, foi o Flamengo que abriu o marcador. Arthur derrubou Fabrício na grande área e o árbitro assinalou a penalidade. Cafu foi para a cobrança e converteu aos 17 minutos, 1 a 0. Dez minutos depois, Mateus Pet foi derrubado por Dener e mais um pênalti foi marcado, desta vez para o Vasco. O próprio Mateus Pet cobrou e empatou para o Vasco, 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 FLAMENGO

Estádio: Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ)

Data/hora: 6/7/2016 - 11h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Souza Soares (RJ)

Auxiliares: Leory Rodrigues Pereira (RJ) e Thiago Figueiredo Saboia (RJ)

Cartões amarelos: Hereda, João, Andrey, Arthur, Mateus Pet (VAS) e Trindade, Matheus Sávio, Dener (FLA)

Cartão vermelho: Matheus Sávio 9'/2ºT (FLA)

GOLS: Cafu 17'/2ºT (0-1) e Mateus Pet 27'/2ºT (1-1)

VASCO: João, Hereda, Lucas Barboza, Arthur e Alan; Rafael França, Andrey (Jussa 12'/2ºT), Douglas Luiz (Gerônimo 20'/2ºT) e Mateus Pet; Paulo Vitor e Robinho. Técnico: Rodney Gonçalves.

FLAMENGO: João Lopes, Thiago Ennes, Dener, Lincoln e Michael; Hugo, Trindade e Matheus Sávio; Cafu (Gabriel Ramos 42'/2ºT), Daniel dos Anjos (Fabrício 15'/1ºT) e Lucas Silva. Técnico: Gilmar Popoca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos