Cristaldo se despede do Palmeiras: 'Não esqueçam rápido de mim'

Cristaldo usou a TV Palmeiras para se despedir da torcida alviverde. Em um vídeo publicado nesta quarta no canal do YouTube, o argentino, xodó no clube, agradeceu aos palmeirenses pelo carinho que recebeu durante quase dois anos no clube. Vendido ao Cruz Azul (MEX), ele admitiu que pediu para ser negociado e falou para que não se "esqueçam rápido" dele.

- Torcedores, só tenho uma palavra: obrigado por tudo que fizeram nestes dois anos, foi um tempo de muita alegria, algumas tristezas, mas graças a Deus estou muito feliz de ter ajudado o Palmeiras e de ter recebido o carinho de uma torcida tão linda. Sou muito grato, obrigado por todo o carinho que vocês me dão diariamente - disse o jogador.

- Sou grato à torcida e a todos que trabalham aqui, quero agradecer ao (Paulo) Nobre, ao (Alexandre) Mattos, eles não queriam me liberar, mas acho que foi uma decisão minha também, só tenho agradecimento a torcida. Quero desejar muita felicidade e sigam torcendo para o Palmeiras, que eu vou de longe. Não esqueçam rápido de mim - completou o argentino.

Contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, Cristaldo fez 76 partidas e 20 gols pelo Palmeiras. O Verdão aceitou a oferta de R$ 10 milhões aos mexicanos, e desta quantia R$ 8 milhões servirão para ressarcir Paulo Nobre, quem pagou sua chegada, há dois anos. O lucro é do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos