Topo

Diogo marca em vitória do Buriram e chega à marca expressiva pelo clube

06/07/2016 13h28

O atacante Diogo chegou a uma marca importante pelo Buriram United nesta quarta-feira. Ele marcou um dos gols (o outro foi do zagueiro venezuelano Túñez) da vitória por 2 a 0 sobre o Kasetsart, fora de casa, em jogo das oitavas de final da Copa da Liga Tailandesa. De quebra, chegou a 50 com a camisa do clube. Com o resultado, a equipe avançou as quartas da competição. O horário e o adversário ainda serão definidos.

- Foi uma vitória importante para o grupo ganhar confiança, pois nossa equipe teve muitos problemas de lesões neste ano e tem sido difícil de repetir o time. E, sem dúvidas, é uma marca muito especial. Pretendo continuar fazendo gols e seguir ajudando o time a conquistar títulos - disse Diogo, que estreou na Copa da Liga Tailandesa nesta quarta-feira, após ficar quase quatro meses parado por conta de lesão nos ligamentos do ombro.

Diogo, que já conquistou sete troféus pelo Buriram United em um ano e meio de clube (Supercopa da Tailândia 2016, Toyota Premier Cup 2016, Campeonato Tailandês 2015, FA Cup 2015, Copa da Liga Tailandesa 2015, Supercopa da Tailândia 2015 e Mekong Club Championship 2015), tem 50 gols em 58 partidas disputadas pelo time - média de 0,86 gol por jogo.