Em treino fechado na Arena Botafogo, Camilo sente e fará exame

O primeiro treino do Botafogo em seu novo estádio, A Arena Botafogo, foi praticamente todo fechado à imprensa. Foram liberadas somente as partes final e inicial do treino desta manhã. A notícia preocupante veio depois: o meia Camilo, destaque nos últimos jogos, sentiu dores na coxa esquerda, saiu mais cedo da atividade e vai passar por exame médico nesta quinta-feira.

Camilo vem de um período de seis meses no futebol da Arábia Saudita, e jogou três vezes seguidas desde que estreou, o que não vinha acontecendo no Oriente Médio. A pancada no joelho direito, no último jogo, já não era um problema pois o tratamento vinha surtindo efeito.

Quem não esteve na Arena Botafogo foi Sassá. O atacante se recupera de dores musculares e ficou em General Severiano. Os lesionados Lizio e Jefferson também permaneceram na sede do clube.

Participaram do treino Carli, Airton e Leandrinho, antes titulares e, agora, recuperados dos problemas físicos. Destes, o volante é quem tem mais chance de voltar já como titular. Isso porque Bruno Silva, também titular, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Coritiba, neste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos