Gabigol responde comentário de D.Souza e vê Santos superior ao Palmeiras

  • Rivaldo Gomes/Folhapress

Palmeiras e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão, mas o clássico já virou assunto uma semana antes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atacante Gabigol fez uma análise da partida e não titubeou ao opinar sobre qual equipe é melhor.

"A gente sabe da qualidade do time do Palmeiras. Mas nosso time também é muito qualificado. A gente sabe que o nosso time é bem melhor que o deles. Temos que mostrar isso dentro de campo, marcar bem e fazer nosso jogo como temos feito", disse.

Nos últimos quatro jogos, o Peixe venceu três, incluindo o clássico contra o São Paulo. A derrota foi para o Grêmio, fora de casa.

O Palmeiras tem três desfalques confirmados para o duelo: Gabriel Jesus, Roger Guedes e Thiago Santos, suspensos.

Na segunda-feira, antes do programa Bem, Amigos, do Sportv, o técnico palmeirense Cuca e o meia Diego Souza, do Sport, foram flagrados em uma conversa em que o jogador afirmou que o Verdão é melhor que o Santos, após ser questionado pelo treinador.

"Jogo no Santos. Não tem time melhor no mundo que o nosso. Temos grandes jogadores e grupo unido. Vamos trabalhar bem durante a semana, respeitando o Palmeiras. Não estão em primeiro à toa. Esperamos sair vitoriosos", finalizou o camisa 10 do Santos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos