Topo

Irmão gêmeo de Yuri, volante Yan é contratado para o Santos B

06/07/2016 18h12

O volante Yan foi anunciado na tarde desta quarta-feira como novo reforço para o Santos B. Ele é irmão gêmeo do também voltante Yuri, recém-contratado para o time principal. O vínculo do jogador de 21 anos vai até o fim de 2017.

- Eu tenho muito a agradecer por esta oportunidade, pois eu estava machucado e não esperava mesmo isso na minha vida. Foi uma felicidade imensa este convite, e com o meu irmão aqui. Vou trabalhar firme para dar muitas alegrias à torcida, e também para minha família - afirmou Yan, ao site oficial do Santos.

- Eu gosto muito de sair com a bola, jogar na base do passe, manutenção da posse de bola. Esse é o meu estilo de jogo - acrescentou.

Yan também falou sobre a oportunidade de poder atuar ao lado do irmão gêmeo no Santos. Yuri, porém, está no time principal e até marcou um gol na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo.

- É um sonho imaginar essa possibilidade, e tenho um irmão mais velho que também é jogador. Isso é um sonho para a família inteira. Já imaginou, dois irmãos gêmeos jogando juntos em um time da grandeza do Santos? Muito bom - disse.

O Santos B atualmente disputa a Copa Paulista. A estreia na competição aconteceu na última segunda-feira, com derrota por 1 a 0 para o São José.

Ficha técnica

Nome Completo: Yan Oliveira Lima

Data de nascimento: 05 de agosto de 1994

Local de nascimento: São Paulo (SP)

Clubes: Grêmio Audax, Palmeiras e Grêmio Audax (novamente)