Topo

Jones e Cormier trocam provocações e se encaram em coletiva do UFC 200

06/07/2016 17h45

Está chegando o momento em que os meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones lutarão pela unificação do cinturão e a cada encontro que passa a rivalidade entre os lutadores se acirra. Não foi diferente nesta quarta-feira (6), em Las Vegas (EUA), quando os americanos participaram de uma coletiva para o UFC 200, que acontece sábado (9) e ficaram frente a frente novamente.

ASSISTA A TODOS OS EVENTOS DO UFC AO VIVO

?

Apesar de a encarada não ter sido das mais tensas, Jones e Cormier trocaram provocações. O campeão linear fez o estilo mais 'maduro' e respondeu as provocações de Jones:

- Você continua fazendo esses joguinhos Jones. Faz questão de me odiar - disse Cormier, que obteve a seguinte resposta do campeão interino.

- Cale a sua boca Cormier!

DC pediu que Jones lhe calasse e o clima ficou bastante tenso, com o desafiante congelado olhando para o campeão como se o estivesse jurando. Passada a encarada, Bones ergueu o seu cinturão interino, fechou os olhos e curtiu os aplausos do público.

As demais encaradas, entre Brock Lesnar e Mark Hunt, José Aldo e Frankie Edgar, Miesha Tate e Amanda Nunes e Cain Velasquez e Travis Browne ocorreram em um clima amistoso.

Confira as lutas do UFC 200 - Sábado

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

Card preliminar

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Jim Miller x Takanori Gomi