Moreno elogia São Paulo e lembra de encontro na Sul-Americana de 2014

Depois de eliminar o São Paulo na Copa Sul-Americana de 2014, o Atlético Nacional está de volta ao Morumbi para jogar a semifinal da Libertadores. Antes do duelo, Lugano afirmou que os colombianos têm o melhor time da competição, já Marlos Moreno, um dos destaques da equipe, elogiou bastante o time paulista.

- É uma equipe muito, muito boa. Creio que será uma partida muito interessante e temos que tratar de controlar os 15 minutos iniciais. Acho que os 15, 20 primeiros minutos serão fundamentais, tanto para eles quanto para nós. Vai ser uma partida muito complicada - disse Marlos Moreno.

Com poucas palavras, o destaque do Atlético Nacional afirmou que duelo deverá ser parecido com o de 2014, quando ainda jogava na base do clube colombiano.

- Como anteriormente, vai ser um jogo de muita inteligência, os dois vão brigar muito pela bola.

São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, começam a definir o finalista da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Morumbi. Boca Juniors e Independiente del Valle também batalham por uma vaga na competição mais cobiçada da América.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos