No tom da sinceridade: Jordi mira superar falhas para crescer no Vasco

A humildade sempre se faz necessária na vida. No trabalho, reconhecer os erros ajuda a melhorar em um todo para que a perfeição seja encontrada. E isso é o que o goleiro Jordi está vivendo no Vasco, depois de receber muitas críticas da torcida por falhas no período que o titular Martin Silva esteve fora para a Copa América.

Esta sinceridade impressiona a todos em São Januário. Jordi sempre foi autocrítico e nos treinos está dedicando um tempo especial para se aprimorar. O goleiro será o titular do Vasco novamente no próximo jogo, sábado, contra o Brasil, em São Januário, já que Martin Silva está suspenso, e deu como exemplo a melhora na saída de bola.

- Sei que preciso melhorar algumas coisas, como a minha saída de bola. Treino forte todos os dias para manter o trabalho que o Martin Silva vem desenvolvendo quando está em campo. Vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória - destacou Jordi, em coletiva na terça-feira.

Jordi ainda sabe que tem um longo caminho pela frente. Esteve na pré-lista de 35 nomes ao lado de Luan para disputar o Rio 2016 pela Seleção Brasileira, mas somente o zagueiro esteve na relação final. Isto porém no abala o goleiro que segue com sonhos de crescer mais:

- Estar entre os 35 nomes é algo que muitos atletas queriam e eu tive essa honra. Isso foi importante para mim, pois valoriza ainda mais o trabalho que estou desenvolvendo aqui no Vasco. Essa lembrança mostra que estou sendo visto. Vou seguir trabalhando forte, pois tenho como objetivo lá na frente em chegar na Seleção principal.

A torcida do Vasco sabe do potencial de Jordi e o valoriza por isso. Com este aprimoramento, pode chegar longe e alcançar os objetivos. Sábado será o primeiro passo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos