Autor de dois gols, Griezmann afasta fantasma da final da Champions

Eleito o melhor em campo, Antoine Griezmann é um dos grandes destaques desta Eurocopa e na tarde desta quinta-feira voltou a ser decisivo. A França está na final do torneio europeu e enfrentará Portugal, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

O atacante perdeu uma das penalidades do Atlético de Madrid na final da Uefa Champions League, contra o Real Madrid. Nesta partida, ele assumiu a responsabilidade e chutou o pênalti que acabou sendo o primeiro gol francês.

- Era importante voltar a chutar um pênalti importante e estou satisfeito por ter acertado. E teve o segundo gol. Estava no rebote esperando um erro de Neuer. Deu certo.

Griezmann é um dos jogadores cotados para concorrer à Bola de Ouro, ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo, seu adversário na final. Perguntado se estaria vivendo o melhor momento na carreira, ele apenas disse que está feliz com tudo.

- Vivo uma imensa alegria, tenho orgulho e felicidade e na minha carreira espero não parar só neste jogo. Agora tem a tem a partida final contra o forte Portugal. Para o sonho do campeonato em casa se tornar realidade temos de manter os nossos pés no chão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos