Topo

Botafogo trata com otimismo dores de Camilo na coxa esquerda

07/07/2016 08h00

Apesar da importância de Camilo para o Botafogo, a apreensão no clube em relação ao exame médico previsto para esta quinta-feira também tem uma bela dose de otimismo ao lado. O meia sentiu a coxa esquerda durante a atividade desta quarta-feira, e logo seguiu para o vestiário para iniciar fisioterapia.

Em seguida, ele foi com a delegação para General Severiano, onde continuou tratamento e apresentou alguma melhora logo em seguida. De todo modo, a presença dele na Arena Botafogo, no trabalho da manhã desta quinta-feira seria uma surpresa, uma evolução bem rápida de tais dores.

A dor na coxa esquerda não é a mesma que tirou Camilo do time no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz, na última rodada. Na ocasião, ele levara uma pancada no joelho direito, já tratada e sem maiores consequências.

Camilo passou um período de seis meses no futebol da Arábia Saudita. Contratado pelo Botafogo, entrou em forma e estou logo que foi possível, contra o Internacional. Desde então, foram três partidas em sete dias seguidos, algo incomum para ele no Oriente Médio.

 

O treino desta manhã, na Arena Botafogo, deve ser o mais importante antes da partida contra o Coritiba, no sábado. Nesta sexta-feira, Ricardo Gomes deve promover apenas uma atividade de bola parada.