Budweiser faz transmissão oficial do UFC 200 em São Paulo

Budweiser arma programação oficial dedicada ao UFC neste fim de semana no Soul Sports Bar, ponto de encontro dos amantes das grandes competições esportivas São Paulo. O espaço será o palco da transmissão do UFC 200 que acontecerá em Las Vegas. De todos os lugares da casa será possível acompanhar as lutas, com open de dois clássicos americanos: hambúrguer e Budweiser. A marca ainda reserva atrações muito especiais aos fãs autênticos do UFC: um espaço com cinturões oficiais e luvas de MMA para os convidados e a presença de alguns lutadores. Após o combate, uma after party toma conta do local com DJs para comandarem as pick ups.

- O UFC é um dos esportes que mais crescem no mundo, com grande relevância no Brasil. A ideia é promover uma experiência única aos fãs autênticos do esporte, com ativações e conteúdos exclusivos - ressalta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

O duelo entre os pesos-pesados Brock Lesnar e Mark Hunt foi promovido à luta principal do UFC 200. Serão quatro disputas de cinturão - uma na quinta, uma na sexta e duas no sábado. Quatro terão lutadores brasileiros: Rafael dos Anjos defende o título dos leves contra Eddie Alvarez, Amanda Nunes e Claudia Gadelha desafiam as campeãs Miesha Tate e Joanna Jedrzejczyk nos galos e palhas feminino, e José Aldo luta contra Frankie Edgar pelo título interino dos penas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos