Edílson é ameaçado por 'valsa'e registra BO

O episódio da valsa com a bandeirinha ganhou novo episódio. Na última terça-feira, torcedores do Internacional utilizaram as redes sociais para ameaçar o lateral Edílson, do Grêmio.

-Vai ter revide. Jogadores gremistas, aguardem, especialmente Edílson. Porto Alegre é muito pequeno.", postou um usuário no Twitter.

Preocupado, o gremista passou na 4° delegacia de Porto Alegre para registrar um Boletim de Ocorrência(BO). Ele optou por não entrar com uma representação criminal, ou seja, o fato foi apenas comunicado à polícia como ação preventiva, para que não se repita. Se fosse o caso de representação criminal, seria aberto processo para investigar a ameaça.

Confira parte da íntegra do documento

"informa o comunicante que foi ameaçado de ser agredido fisicamente pela pessoa de nome..., o qual é morador de Canoas e lhe ameaçou pelo Twitter... O comunicante é jogador do Grêmio e a pessoa que lhe ameaça é colorado. Não deseja representar criminalmente contra o mesmo. Advertido do prazo decadencial de seis meses para representação, nada mais"

Entenda o caso

Na última final do Gauchão, o atacante do Internacional, Eduardo Sasha pegou a bandeirinha de escanteio e dançou uma valsa, fazendo uma alusão aos 15 anos sem títulos importantes do rival.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos