Topo

Fred se diz feliz por estar de volta na Seleção e atuar nos Jogos Olímpicos

07/07/2016 21h21

Após cumprir suspensão que o deixou longo tempo afastado dos gramados, o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está de volta. E com o ânimo renovado. Nesta quarta-feira, inclusive, em amistoso de pré-temporada contra o Brugge, da Bélgica, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. E o seu retorno aos campos coincidiu com a convocação para a seleção que defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio.

- Foi muito chato ficar todo esse tempo sem poder jogar, mas tive a força da família e dos amigos para me manter focado e me preparar da melhor maneira possível no dia a dia dos treinos. O que importa, agora, é que estou de volta, exercendo normalmente a minha profissão. Graças a Deus, tive a felicidade de ser convocado para defender o Brasil nos Jogos do Rio - afirmou o volante.

- Creio que foi fruto de um bom trabalho que consegui realizar na seleção olímpica com o Micale, que é um técnico muito qualificado e que tem confiança no meu futebol. Vamos com tudo buscar essa inédita medalha de ouro - finalizou.