Na ressaca do Morumbi, sub-20 empata sem gols na Copa Paulista

Um dia depois do São Paulo perder para o Atlético Nacional na semifinal da Copa Libertadores e o entorno do Morumbi se transformar em cenário de guerra, os garotos do sub-20 tricolor foram a campo no estádio para a segunda apresentação na Copa Paulista, contra o Red Bull Brasil. Os dois times não saíram do 0 a 0. Na estreia, os garotos de André Jardine haviam perdido por 2 a 1 para o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.

O Tricolor Paulista sub-20 entrou em campo com Lucas Perri; Foguete, Tormena, Kal e Caíque; Eder Militão, Araruna, Vinicius, Shaylon, Pedro e Murilo. Banguelê desfalcou a equipe, já que trata de uma lesão muscular na coxa direita e não tem condições de ir a campo ainda - o problema aconteceu justamente na estreia da equipe. Pedro, Guilherme Bissoli e Ruan Café entraram na etapa final.

O São Paulo agora terá um longo intervalo da Copa Paulista, pois só volta a campo pela competição no próximo dia 24, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí, fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe entra em campo no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre, pela segunda fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos