Topo

Na ressaca do Morumbi, sub-20 empata sem gols na Copa Paulista

07/07/2016 17h25

Um dia depois do São Paulo perder para o Atlético Nacional na semifinal da Copa Libertadores e o entorno do Morumbi se transformar em cenário de guerra, os garotos do sub-20 tricolor foram a campo no estádio para a segunda apresentação na Copa Paulista, contra o Red Bull Brasil. Os dois times não saíram do 0 a 0. Na estreia, os garotos de André Jardine haviam perdido por 2 a 1 para o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.

O Tricolor Paulista sub-20 entrou em campo com Lucas Perri; Foguete, Tormena, Kal e Caíque; Eder Militão, Araruna, Vinicius, Shaylon, Pedro e Murilo. Banguelê desfalcou a equipe, já que trata de uma lesão muscular na coxa direita e não tem condições de ir a campo ainda - o problema aconteceu justamente na estreia da equipe. Pedro, Guilherme Bissoli e Ruan Café entraram na etapa final.

O São Paulo agora terá um longo intervalo da Copa Paulista, pois só volta a campo pela competição no próximo dia 24, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí, fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro da categoria, a equipe entra em campo no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre, pela segunda fase da competição.