Topo

Oliveira treina, e Rodrigão despista sobre escalação: 'Escolha do Dorival'

07/07/2016 12h32

O atacante Ricardo Oliveira voltou a treinar com o elenco do Santos nesta quinta-feira. Apesar do camisa 9 ter trabalhado com bola após ter se recuperado de uma inflamação no joelho direito, sua presença no clássico contra o Palmeiras, na terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, é incerta.

O atual titular da posição, Rodrigão, que fez três gols em quatro jogos, não deu pistas sobre a escalação e, obviamente, afirmou que não quer sair do time.

- Sabemos da qualidade do Ricardo Oliveira. Vou trabalhar no dia a dia em busca do meu espaço. Deixo a escolha na mão do Dorival - disse o camisa 22.

Em campo, Dorival Júnior comandou uma atividade tática e coletiva e manteve o time com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão. Ricardo Oliveira e Copete estiveram em outro grupo.

No primeiro treino tático, os titulares fizeram duas linhas de quatro e tentaram interceptar passes do grupo formado por reservas e que chegou a ter Lucas Lima por curto tempo.

Ricardo Oliveira estava no departamento médico desde a final do Paulistão e foi liberado pelo departamento médico recentemente.