Topo

Roger mantém Jailson entre os titulares para o jogo contra o Figueira

07/07/2016 13h22

Um dia após se reapresentar, o elenco do Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Focado no duelo deste domingo contra o Figueirense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger indicou qual será o time titular.

Após uma atividade física, o treinador gremista dividiu o trabalho em duas partes distintas. Na primeira delas, com todos os jogadores misturados, fez um treino de dois toques exigindo muita movimentação e ocupação de espaços. Na sequência, o grupo foi dividido em três times que se enfrentaram entre si em campo reduzido.

Logo depois, o comandante tricolor montou o time titular com Grohe; Edílson, Fred, Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Giuliano, Douglas, Everton e Luan. Ou seja, ele manteve o jovem Jailson e treinou com o mesmo time que venceu o Gre-Nal do último domingo.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, visando a partida contra o Figueirense. O duelo diante dos catarinenses será realizado na Arena, às 11h (de Brasília), neste dia 10.