Roger mantém Jailson entre os titulares para o jogo contra o Figueira

Um dia após se reapresentar, o elenco do Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Focado no duelo deste domingo contra o Figueirense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger indicou qual será o time titular.

Após uma atividade física, o treinador gremista dividiu o trabalho em duas partes distintas. Na primeira delas, com todos os jogadores misturados, fez um treino de dois toques exigindo muita movimentação e ocupação de espaços. Na sequência, o grupo foi dividido em três times que se enfrentaram entre si em campo reduzido.

Logo depois, o comandante tricolor montou o time titular com Grohe; Edílson, Fred, Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Giuliano, Douglas, Everton e Luan. Ou seja, ele manteve o jovem Jailson e treinou com o mesmo time que venceu o Gre-Nal do último domingo.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, visando a partida contra o Figueirense. O duelo diante dos catarinenses será realizado na Arena, às 11h (de Brasília), neste dia 10.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos