Topo

Santos confirma renovação de contrato com Gabigol até 2021

07/07/2016 17h19

Santos e Gabriel chegaram a um acordo para renovar o vínculo, que terá validade até 2021. Conforme o LANCE! antecipou, a negociação dura quase um mês e as reuniões entre o estafe do jogador e o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, se intensificaram nos últimos dias.

No novo vínculo, o camisa 10 será um dos jogadores mais bem pagos do elenco e terá direito a bonificação com títulos ganhos.

"O Santos Futebol Clube informa que chegou a um acordo com o atacante Gabriel Barbosa e o Departamento Jurídico do Alvinegro está em fase de confecção de minuta contratual para que o camisa 10 tenha vínculo com o clube até 2021. O atual contrato de Gabriel Barbosa é válido até 2019.", escreveu o clube em um comunicado.

O atual contrato de Gabigol vale até 2019. A renovação significa que o atacante não será vendido nesta janela de transferências. Ele planeja fiar na Vila Belmiro por, pelo menos, mais um ano.

Recentemente, o Santos recebeu do empresário Juan Figer uma oferta de um clube europeu não identificado, mas não quis abrir negociação.