Santos confirma renovação de contrato com Gabigol até 2021

Santos e Gabriel chegaram a um acordo para renovar o vínculo, que terá validade até 2021. Conforme o LANCE! antecipou, a negociação dura quase um mês e as reuniões entre o estafe do jogador e o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, se intensificaram nos últimos dias.

No novo vínculo, o camisa 10 será um dos jogadores mais bem pagos do elenco e terá direito a bonificação com títulos ganhos.

"O Santos Futebol Clube informa que chegou a um acordo com o atacante Gabriel Barbosa e o Departamento Jurídico do Alvinegro está em fase de confecção de minuta contratual para que o camisa 10 tenha vínculo com o clube até 2021. O atual contrato de Gabriel Barbosa é válido até 2019.", escreveu o clube em um comunicado.

O atual contrato de Gabigol vale até 2019. A renovação significa que o atacante não será vendido nesta janela de transferências. Ele planeja fiar na Vila Belmiro por, pelo menos, mais um ano.

Recentemente, o Santos recebeu do empresário Juan Figer uma oferta de um clube europeu não identificado, mas não quis abrir negociação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos