Alan Patrick sofre edema e está fora do jogo do Fla contra o Atlético-MG

  • Danilo Verpa/Folhapress

    Alan Patrick virou desfalque para o Flamengo

    Alan Patrick virou desfalque para o Flamengo

O Flamengo terá mais um desfalque para o jogo deste domingo (10), contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha, em Brasília. Já sem poder contar com Guerrero, Ederson, Rodinei, Chiquinho e Emerson, o técnico Zé Ricardo também não terá o meia Alan Patrick. Ele sofreu um edema na coxa direita e está fora da partida, sem prazo de retorno.

Alan Patrick não foi visto treinando com o time titular já na quinta-feira. Imagina-se que o Flamengo vá a campo contra o Atlético-MG com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello (Fernandinho); Éverton, Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Fernandinho, Mancuello e Vizeu disputam as vagas em aberto na equipe. Se optar por tirar o jovem do ataque, Zé Ricardo pode escalar Cirino como centroavante e Fernandinho pelas pontas no ataque.

Mancuello vinha sendo opção no banco de reservas nas últimas partidas. Maior investimento do clube nesta temporada, ele conta com o carinho da torcida para voltar a fazer boas apresentações no Rubro-Negro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos