Após triunfo no GreNal, Roger deve manter time diante do Figueirense

O técnico Roger não adotou o mistério e já confirmou o time do Grêmio que vai enfrentar o Figueirense neste domingo, às 11h, na Arena. O treinador optou por manter o mesmo time que venceu o GreNal 410 no último final de semana.

-Repetir sempre é bom. Importante é que os jogadores me deem a confiança. Tenho por princípio dar alguns jogos para determinar se mantenho ou dou oportunidade. Qualquer um precisa de sequência. O jovem vai oscilar, o torcedor tem que saber. Temos mais de 60% do grupo formado na casa. Tem um preço, de algum momento ter instabilidade. Se o torcedor pressioná-los, não vão aguentar de novo.

Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Desfalques

Roger tem três desfalques e uma dúvida para a partida contra o Figueirense. A dupla de zaga titular, Wallace Reis e Geromel, se recuperam de lesão. Maicon está em período de recondicionamento físico. Negueba, em recuperação de lesão no tornozelo, é a dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos