Topo

Audax visita Espírito Santo em jogo decisivo para classificação na Série D

08/07/2016 22h57

O Audax-SP visita o Espírito Santo na tarde deste sábado, no Estádio Kléber Andrade, querendo uma vitória para se aproximar da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Equipes vêm de derrota na última rodada da competição nacional. Os paulistas perderam em casa para a Caldense, enquanto o adversário perdeu para o Boavista, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Após a derrota para o time carioca, Wagner Nascimento, treinador do Espírito Santo pode mexer no esquema tático da equipe, voltando a atuar com dois atacantes. Com essa possibilidade, o time da casa teria de abrir mão de um de seus três meias. Time deverá ir a campo com a seguinte formação: Alan Faria, Magno, Thiago Martinelli, Vinícius Leandro e Rafael Serrano; Dênis Pedra, Iuri Pimentel, Joelson e João Paulo (Willian); Vitinho e Eraldo.

Vindo de uma derrota em seus domínios para a líder Caldense, o Audax-SP espera surpreender o Espírito Santo e retomar o caminho da vitória no Estádio Kléber Andrade. Equipe paulista está na última colocação do Grupo A13, mas em caso de triunfo, ultrapassar o adversário deste sábado, ficando em boa posição para conseguir classificar.

Confira outros duelos da 5ª rodada deste sábado

Araguaia 1x2 Comercial-MS *

Princesa do Solimões x Baré

Sousa x América-PE

Sergipe x Campinense

Ceilândia x Aparecidense

Madureira x JMalucelli

Ituano x Metropolitano

* único jogo realizado na sexta-feira