Chapecoense x Corinthians: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Corinthians tem chances de até assumir a liderança do Brasileirão nesta 14ª rodada, mas a missão não é das mais fáceis. Além de depender de uma derrota para o Palmeiras, o Timão precisa vencer a Chapecoense, que está invicta na Arena Condá na competição, e ainda tirar quatro gols de saldo do rival alviverde. Já a equipe da casa tenta se recuperar da derrota sofrida para o Santos na última rodada e voltar a se aproximar do G4.

Vindo de três vitórias consecutivas, o técnico Cristóvão Borges manterá a escalação do Corinthians para esta partida. Embora tenha voltado a treinar no Timão nesta semana, o atacante Alexandre Pato nem sequer foi relacionado para o confronto. Já o técnico Caio Júnior tenta arrumar a defesa da Chapecoense, a mais vazada do Brasileirão, e terá desfalques. Além de Marcelo e de Neném, que já estão fora há algum tempo, o treinador não terá o meia Josimar, que levou o terceiro amarelo na última rodada e está suspenso. Sérgio Manoel entra no lugar dele. Na zaga, Demerson ocupará o no lugar de Rafael Lima, que está machucado. Em compensação, o lateral-direito Gimenez se recuperou de uma lesão na perda direita e foi confirmado.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)

Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e (Celso Luiz da Silva)

Parcial de ingressos: Não divulgada.

Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real no LANCE!

Chapecoense: Marcelo Boeck, Gimenez, Demerson, Thiego e Dener; Sérgio Manoel, Gil, Cleber Santana e Silvinho; Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano. Técnico: Tite.

Desfalques da Chapecoense: Josimar (suspenso) e Rafael Lima, Marcelo, Neném e Neto (machucados).

Desfalques do Corinthians: André, Bruno Paulo, Camacho, Cristian, Elias e Vilson (machucados) e Pato (sem ritmo de jogo).

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o empate foi apontado como o resultado mais provável. Para 62,5% dos jornalistas, não haverá vencedores. Já 25% dos palpites foram para os donos da casa. Apenas 12,5% acreditam em uma vitória do Corinthians fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos