Topo

Em baixa na Juventus, Hernanes pode ir para o Benfica

08/07/2016 22h20

Sem ter conseguido se firmar na Juventus, o meio-campo Hernanes já pode estar de saída do atual tetracampeão italiano. De acordo com a emissora SkySport24, o Benfica está de olho no jogador brasileiro, e um acerta pode acontecer nas próximas semanas.

Na última temporada, Hernanes entrou em campo apenas 22 vezes. Ele chegou na Juventus justamente em 2015/16, após ao clube perder astros do meio-campo como Pirlo e Vidal. Mas não conseguiu convencer totalmente o treinador Massimiliano Allegri.

O Benfica já perdeu jogadores importantes para o meio-campo, como Gaitán e Renato Sanches. Anderson Talisca é outro que pode estar de saída. Desta forma, o Encarnado corre atrás de reposições, e Hernanes surge como uma possibilidade.

Segundo a emissora italiana, a Juventus estaria disposta a negociar o jogador por um valor na casa dos 8 milhões de euros (R$ 29 milhões). Valor que o Benfica poderia pagar, pois tem dinheiro em caixa por causa das suas vendas mais recentes. Outra opção seria o empréstimo por uma temporada com opção de compra