Topo

Gilberto deve definir futuro no fim de semana. Vasco é possibilidade

08/07/2016 09h56

Após o provável acerto de Leandro Damião com o Flamengo, o nome de Gilberto volta a ganhar força com o Vasco. O atacante, que teve boa passagem pela Colina em 2015, deverá ser o principal alvo da diretoria cruz-maltina para reforçar o ataque na sequência da temporada.

O empresário de Gilberto, Sandro Zardo, afirmou que vai se reunir com o jogador neste fim de semana para analisar as possibilidades futuras. Ele declarou que o Vasco é uma das possibilidades consideradas.

- Vou me reunir com o Gilberto agora no fim de semana para ver como será o futuro. No momento posso dizer que recebemos muitas sondagens de clubes interessados em seu futebol. O Euriquinho (assessor especial da presidência) conversou comigo quando o Gilberto ainda estava na MLS, mas na época a gente não tinha certeza da liberação - afirmou ao L!.

Sandro Zardo não confirmou contatos recentes da diretoria vascaína, mas crê novidades para o início da próxima semana:

- Se o Vasco procurar é claro que vamos conversar. Ainda não tem nada marcado, mas creio que no início da próxima semana teremos novidades sobre o futuro de Gilberto - afirmou.

Gilberto chegou ao Vasco em fevereiro de 2015. Com nove gols, foi peça-chave na conquista do título carioca. No Brasileiro, contudo, perdeu espaço e optou em interromper o empréstimo com o Cruz-Maltino para retornar a MLS.