Topo

Hernane Brocador renova com o Bahia e comemora: 'Muito feliz'

08/07/2016 13h15

Autor de 15 gols em 24 jogos nesta temporada, Hernane continuará no Bahia. O atacante, especulado recentemente em outros clubes, aceitou a proposta da equipe tricolor e renovou seu vínculo até o fim de 2018. Com isso, os baianos adquiriram mais 30% dos direitos econômicos do jogador - já detinham 25%.

- Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Obrigado a essa torcida apaixonada, que certamente faz parte disso. Vamos com tudo para conseguir esse acesso. Bora, Bahia! - disse Brocador ao site oficial do Tricolor.

O presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, também comemorou o negócio bem sucedido.

- A renovação mostra o compromisso dele com o Bahia e a vontade de fazer história no clube. Ficamos felizes porque Hernane nunca titubeou em ficar no Bahia. Está bem e integrado com todos, inclusive com nossa divisão de base - afirmou o mandatário.

Mesmo com os gols de Hernane, o Bahia, que recentemente contratou o técnico Guto Ferreira, não tem feito boa campanha na Série B. O time baiano está em 9º colocado até o momento, após 14 jogos disputados.