Topo

Rodada da Série C do Brasileiro terá início neste sábado com dois jogos

08/07/2016 21h59

Macaé x Juventude, às 19h, no Moacyrzão

?

Querendo sair da zona de rebaixamento o Macaé recebe o Juventude na noite deste sábado, no Estádio Moacyrzão. O time da casa é penúltimo, com seis pontos conquistados, enquanto os gaúchos estão em sétimo, com oito. Para o confronto, o time da casa poderá contar com Gedeil e Robinho, que foram inscritos e já são opções para o técnico Tita. Os visitantes vêm de vitória sobre a Tombense por 3 a 0, e querem o segundo triunfo consecutivo para se aproximarem do grupo dos quatro primeiros.

Guaratinguetá x Portuguesa, às 19h, no Agostinho Prada

Ainda sem vencer na competição, o Guaratinguetá recebe a Portuguesa neste sábado para tentar o primeiro triunfo na Série C. O único ponto conquistado até o momento foi de um empate contra a Tombense, na sexta rodada. Depois de perder para o Boa Esporte, a Lusa quer voltar a vencer diante do lanterna do Grupo B. Equipe apresentou o atacante Nunes, como o novo reforço, mas o jogador ainda não estará em campo neste sábado.

O Guaratinguetá está na lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado, enquanto a Portuguesa é a oitava colocada, com oito pontos somados em sete partidas disputadas.