Topo

Sem Scarpa, Levir Culpi testa formação ofensiva no Fluminense

08/07/2016 16h41

No primeiro treino visando o jogo contra o Vitória, o técnico Levir Culpi indicou nesta quinta-feira que o Fluminense terá uma formação ofensiva no Estádio do Barradão, em Salvador. Sem Gustavo Scarpa, o treinador escalou o ataque com Magno Alves, Osvaldo e Maranhão.

O meia Scarpa está entregue ao departamento médico desde que sofreu uma torção no joelho direito diante do Ypiranga-RS, na última quarta-feira. Assim, está fora do jogo com o Vitória. Já Wellington Silva, que também era tratado como dúvida, treinou normalmente entre os titulares.

O coletivo nas Laranjeiras indicou Osvaldo atuando pela esquerda e Maranhão pela direita. Magno Alves atuou centralizado, mas não ficou preso dentro da área e buscou a bola no meio-campo, dividindo a armação com Dudu.

A ausência ficou por conta de Diego Cavalieri, que não apareceu no gramado das Laranjeiras. O goleiro ficou na academia, fazendo um trabalho específico, mas não é preocupação para o jogo diante do Vitória.

O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Dudu; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves.

Antes de embarcar para Salvador, Levir Culpi ainda comanda um treino nas Laranjeiras neste sábado, às 9h da manhã.