André Bahia marca e garante vitória do Shanon Bellmare no Japão

O zagueiro André Bahia marcou o seu primeiro gol desde que chegou ao Japão, em 2015. O brasileiro ajudou o Shonan Bellmare a vencer por 1 a 0 o Albirex Niigata, fora de casa. Com o resultado, o time chegou à sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Japonês, ocupando a 12ª posição.

E o gol veio justamente em um momento que o defensor completava 50 jogos pelo time nipônico. André Bahia destacou a importância da vitória para o Shonan Bellmare.

- Hoje é um dia que não vou esquecer. Meu primeiro gol com a camisa do Shonan justamente no dia em que completei 50 jogos pelo clube. É muito bom poder atingir uma marca e receber esse presente. Trabalho firme diariamente para conseguir corresponder nos jogos. Mas o mais importante, sempre, é o time sair com a vitória. Portanto, dedico esse gol aos meus companheiros e à minha família, que está sempre ao meu lado. Vamos continuar nos empenhando para fazer uma boa segunda fase e brigar na parte de cima da tabela - disse o zagueiro, ex-Flamengo e Botafogo.

Na próxima rodada, o Shonan Bellmare recebe o Sagan Tosu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos