Topo

Bauza define São Paulo e relaciona 19 para pegar o América-MG

Julia Chequer/Folhapress
Imagem: Julia Chequer/Folhapress

09/07/2016 14h28

O técnico Edgardo Bauza encerrou neste sábado a preparação do São Paulo para encarar o América-MG neste domingo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino realizou uma atividade tática, fez uma mudança no time com relação ao que treinou na sexta e relacionou 19 atletas para a partida.

As principais novidades são os retornos dos gringos Cueva e Centurión. A dupla não atuou na Libertadores no meio de semana e será titular contra o América-MG. O peruano jogará na armação fazendo função semelhante à de Ganso e o argentino atuará pelo lado esquerdo do ataque, como de costume.

A mudança feita por Bauza foi na lateral-direita. Caramelo sofreu um estiramento na coxa direita e terá de ficar em tratamento no Reffis. Com isso, Auro ganha chance. O São Paulo jogará com: Denis, Auro, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Luiz Araújo, Centurión e Alan Kardec.

Vale lembrar que Bauza está poupando os titulares para o duelo de volta das semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín. Assim, Maicon será titular por ter sido expulso no duelo continental e Lugano, João Schmidt, Thiago Mendes e Michel Bastos não foram sequer relacionados. A equipe embarca para a Colômbia ainda na noite deste domingo.

Bauza novamente tem uma série de desfalques para armar o time. Além de Caramelo, Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia) e Matheus Reis (suspenso) fecham a lista de baixas para o duelo.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Auro

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lyanco

Volantes: Hudson, Artur e Wesley

Meias: Cueva, Centurión e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo