Com Carioca, Atlético-MG fecha preparação para enfrentar Flamengo

O Atlético-MG finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O último treino do Galo antes da partida ocorreu no Centro de Treinamento do Brasiliense, na capital federal. As grandes novidades para a partida são o retorno de Rafael Carioca e a possível reestreia de Maicosuel.

Ausente desde o triunfo por 2 a 1 contra o Corinthians, em 22 de junho, o volante se recuperou de um edema muscular na coxa direita e está à disposição de Marcelo Oliveira para o confronto deste fim de semana. Ele, inclusive, formará a contenção do meio de campo ao lado de Júnior Urso.

De volta à Cidade do Galo depois do empréstimo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante teve o seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na terça-feira passada e, desde então, está pronto para atuar pela equipe.

Ele faz pré-temporada individual no centro de treinamentos do Atlético desde 28 de junho. Sem folgas, o jogador participou de 12 dias de atividade até a data de sua reestreia, diante do Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos