Topo

Cristóvão se anima com sequência do Timão e minimiza revolta de Luciano

A revolta de Luciano com a substituição foi tratada como "bobagem" pelo treinador - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
A revolta de Luciano com a substituição foi tratada como "bobagem" pelo treinador Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

09/07/2016 19h33

As quatro vitórias consecutivas do Corinthians animaram o técnico Cristóvão Borges. Depois do triunfo fora de casa sobre a Chapecoense, o comandante alvinegro fez elogios à equipe e disse que, neste ritmo, o Timão pode brigar pelo título nacional.

 

Ele destacou a dificuldade de enfrentar a Chape na Arena Condá, citou que a equipe catarinense estava invicta em casa e lembrou que os últimos duelos vencidos (contra Flamengo, América-MG e Santa Cruz) também não foram fáceis.

 

- Esse resultado se deve à força do grupo, desse jeito temos grandes de chegar ao final brigando! - declarou.

- Gosto do que a gente fez em boa parte do segundo tempo. Voltamos com a marcação adiantada, controlamos a Chapecoense e o jogo. Foi satisfatório - analisou o comandante alvinegro.

 

Cristóvão Borges também comentou a reação do atacante Luciano ao ser substituído. Insatisfeito, ele chutou o banco de reservas e demonstrou muita insatisfação.

 

- Não, não tem esses problemas não. Se ele ficou assim, é bobagem. Vai acontecer outras vezes (de ser substituído) e com outros jogadores também, isso é normal - opinou.

 

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians ganha folga neste domingo e na segunda-feira. O elenco volta a treinar na terça-feira, de olho no clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena.