Duplas brasileiras do vôlei de praia conhecem adversários na Rio-2016

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) realizou neste sábado o sorteio dos grupos das chaves do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem no próximos mês. Em uma cerimônia realizada depois do encerramento do Major de Gstaad (SUI), os brasileiros, todos cabeças de chave, conheceram os adversários que terão pela frente na Praia de Copacabana.

Campeãs do Major de Gstaad, Larissa e Talita terão pela frente, no Grupo A, as americanas Fendrick/Sweat, as polonesas Brzostek/Kolosinska e a parceria vencedora do confronto entre Áustria e Rússia, pelo classificatório mundial neste domingo.

A outra dupla brasileira na chave feminina está no Grupo B. As campeãs mundiais Ágatha e Bárbara terão pela frente Liliana/Elsa, da Espanha, Gallay/Klug, da Argentina, e o vencedor do confronto entre China e República Tcheca no classificatório mundial neste domingo.

No masculino, os campeões mundiais Alison e Bruno Schmidt estão no Grupo A e enfrentam Carambula/Ranghieri, da Itália, Doppler/Horst, da Áustria, e o vencedor do classificatório mundial 1 (Canadá ou Venezuela).

No Grupo D, Evandro e Pedro Solberg terão pela frente Samoilovs/Smedins, da Letônia, Saxton/Schalk, do Canadá, e Diaz/Gonzalez, de Cuba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos