Flu acerta com Rojas, e jogador enaltece o clube: 'Um dos maiores do Brasil'

O meia-atacante Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño (PAR), considerado uma das grandes promessas do Paraguai, está a caminho do Fluminense. O jogador assinará contrato de empréstimo com o Tricolor por um ano e meio. Em entrevista ao LANCE!, o jovem Rojas, de apenas 19 anos, disse que será uma honra jogar no futebol brasileiro e no Fluminense, onde Romerito, que também é da cidade de Luque, é ídolo.

- É como um sonho poder competir no futebol brasileiro. O Fluminense é um dos clubes grandes do Brasil e do Rio de Janeiro, onde é ídolo Romerito, que também jogou no Luqueño - disse Rojas, destacando que Romerito ajudou na negociação e falou do Fluminense para ele.

Rojas tem o estilo de jogo ousado. Inclusive, seu apelido é 'Robinho', em referência ao atacante do Atlético-MG. O jogador contou como é a sua maneira de jogar.

- Eu gosto de encarar. Sou rápido, eu gosto muito do um contra um - revelou o jovem paraguaio.

Rojas defende neste domingo o Sportivo Luqueño contra o Olimpia. Logo depois, o meia-atacante viaja para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos, e se nada der errado, assinar com o Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos