Topo

Geuvânio marca, e Tianjin Quanjian conquista a quinta vitória seguida

09/07/2016 14h32

O Tianjin Quanjian segue sua luta para chegar à Primeira Divisão na China. Com grande atuação de Geuvânio, a equipe goleou o Zhejiang Yiteng, por 4 a 0, pela 17ª rodada da China League One. O meia-atacante marcou um e participou dos outros três na quinta vitória seguida do seu time, que chegou à segunda colocação do torneio.

- Conquistamos mais uma vitória muito importante. Fico feliz pelo gol marcado e por participar dos outros também, mas quero parabenizar toda a equipe, que fez uma grande partida. Nosso objetivo é terminar a competição entre os dois primeiros colocados e conseguir o acesso à divisão principal. Estamos no caminho certo - disse o ex-santista.

Dos 32 gols marcados pelo Tianjin Quanjian no campeonato, Geuvânio teve participação em 20, incluindo três gols e quatro assistências pelo clube.

- Emplacar uma sequência de vitórias é fundamental para dar cada vez mais confiança ao time. Precisamos continuar trabalhando com a mesma intensidade para aumentar ainda mais nossa pontuação na tabela. Com humildade, trabalho e seriedade, vamos colhendo os frutos.