Topo

Jogadores mostram alívio com o retorno das vitórias em São Januário

09/07/2016 20h57

Os jogadores do Vasco comemoraram muito a vitória de 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, neste sábado, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol vascaíno, o zagueiro Luan, que retornou ao time após se recuperar de problema na lombar, exemplificou bem o significado do resultado conquistado em São Januário.

- A gente fez um bom jogo, estava precisando ganhar em casa. Estou muito feliz pelo momento em que estou vivendo - declarou.

O meia Andrezinho foi outro jogador que falou sobre a importância do resultado conquistado, uma vez que o Vasco poderia ter perdido a liderança da Série B, algo que tem desde a primeira rodada da competição.

- A gente precisava vencer e convencer. Hoje foi uma partida bem sólida, com bastante volume de jogo. Precisava de uma semana de trabalho, é fundamental, quando joga junto, facilita as coisas. As ações têm que ser nossas. A gente tem de transformar assim, a torcida joga junto - declarou.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 31 pontos, dois a mais que o Atlético-GO, segundo colocado, e sete em relação ao Paraná, hoje o quinto colocado. O resultado deste sábado também interrompeu a sequência de duas derrotas seguidas na Série B e dentro de São Januário.