Marcelo evita falar sobre vaga de Fred, mas Erazo revela substituto

Marcelo Oliveira ganhou a opção de Maicosuel para o jogo diante do Flamengo, neste domingo, às 11h, em Brasília. Mas o treinador do Atlético-MG diz ter uma dor de cabeça. Quem será o substituto de Fred, suspenso? Ele até tentou esconder do público, mas Erazo revelou a sua opção. O jovem Carlos entrará na equipe.

Questionado sobre a ausência do centroavante, o zagueiro equatoriano enalteceu a entrada do garoto revelado nas categorias de base.

- Temos o Carlos, que é muito espinhoso. Vem fazendo gol e tenho certeza que vai fazer um grande jogo - disse o defensor. Ele até tentou se corrigir, mas sem muita eficiência:

- Falei sobre o Carlos porque tem a característica mais parecida da do Fred. Carlos vem se destacando também. Pelo nosso sistema de jogo, ele é o mais parecido. Vamos ver no treino o que o Marcelo vai escolher. Mas nosso time está confiante - concluiu.

Pouco tempo antes da entrevista coletiva de Erazo, o técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério na Cidade do Galo:

- Nós treinamos ontem. Fizemos duas formações. Temos a ideia do time. Não passamos porque muda a forma de o time jogar sem o Fred. Uma variante, que durante a partida pode mudar - comentou.

O Galo deve enfrentar o Rubro-Negro Carioca, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Carlos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos