Topo

Montillo brilha, Tardelli dá passe decisivo, e Shandong respira

09/07/2016 14h52

O Shandong Luneng conquistou uma importante vitória neste sábado. Com dois gols de Montillo e boa participação de Diego Tardelli, a equipe bateu o Jiangsu Suning, vice-líder da Super Liga Chinesa, por 2 a 1, de virada, pela 17ª rodada da competição. De quebra, deixou a lanterna da competição. O brasileiro Jô marcou o de honra para os visitantes, que tiveram o volante Ramires expulso nos acréscimos.

O Jiangsu Suning abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o brasileiro Jô, mas os donos da casa viraram a partida no segundo tempo. O argentino Walter Montillo marcou o primeiro, aos 12, e o segundo, um golaço, aos 29, após receber passe de Diego Tardelli. Foi a quinta assistência do ex-jogador do Atlético Mineiro na temporada. Antes do apito final, Ramires ainda foi expulso e deixou os visitantes com um a menos.

Diego Tardelli comemorou muito a vitória, que foi a primeira do técnico Felix Magath no comando da equipe.

- Essa vitória é muito importante porque nós dá confiança para a sequência do campeonato. Nós não estamos bem na tabela e jogamos contra um dos melhores times, que estava na vice-liderança. Vamos ver se agora a nossa equipe engrena na competição.

A próxima partida do Shandong Luneng será no dia 13 de julho, contra o Shijiazhuang Ever Bright, novamente em casa, pela 18ª rodada da competição.

OUTROS JOGOS

Yanbian 2 x 0 Shanghai Shenhua

Beijing Guoan 0 x 0 Tianjin Teda