Resta um! Botafogo praticamente escalado para encarar o Coritiba

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A tendência é que Camilo comece jogando. A dúvida entre ele ou Leandrinho é a única na equipe do Botafogo que começa jogando neste sábado, contra o Coritiba. O titular das últimas partidas foi poupado do treino desta sexta-feira, mas não será surpresa se iniciar o duelo contra a degola, no Couto Pereira.

Camilo sentiu a coxa esquerda no treino de quarta-feira, na Arena Botafogo, e não participou das atividades táticas comandadas por Ricardo Gomes. Em ambas, foi substituído por Leandrinho, que também volta a ficar à disposição após quase três semanas.

Revelação das categorias de base do Alvinegro, Leandrinho vinha ganhando cada vez mais espaço no time e fez gol na última partida que disputou, contra o Corinthians. Porém, uma lesão também na coxa esquerda tirou o meia de combate. Agora, ele disputa posição com quem chegou e também vai bem.

Se optar, por Camilo, Ricardo Gomes terá em campo um atleta que vem sendo decisivo, mas sentiu desconforto durante a semana, após disputar três jogos em sete dias. Com Leandrinho, ele ganha juventude e entrosamento, uma vez que era ele o armador central do time nos treinos desta semana.

O Botafogo entra em campo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton e Rodrigo Lindoso; Neilton, Camilo (Leandrinho) e Rodrigo Pimpão; Sassá.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos