Santos B faz 2 a 1 no Nacional e vence a primeira na Copa Paulista

O Santos B venceu por 2 a 1 o Nacional neste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda rodada da Copa Paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Diego Cardoso e Kesley.

Na estreia da Copa Paulista, o Santos havia perdido por 1 a 0 para o São José. Agora, o Peixe ocupa o segundo lugar do Grupo 4 e enfrenta Flamengo-SP, no domingo do dia 17, às 16h, na Vila Belmiro.

Após a partida deste sábado, o técnico Kleiton Lima exaltou a atuação santista e disse que a vitória dá confiança ao time.

- Foi um jogo difícil, especialmente pelas condições do campo, gramado bem irregular. Mas foi importante prevalecer durante o jogo, tentando impor nosso ritmo, principalmente em termos de construção. Tivemos mais força de ataque, tivemos um espirito bem competitivo - afirmou o treinador.

- Foi um passo importante também para dar uma confiança a equipe. Mas, com os pés no chão. Vamos trabalhar durante a semana para termos cada vez uma condição de melhora dentro do que queremos: um futebol envolvente e criativo, com as individualidades aparecendo no momento certo - acrescentou.

O Santos B entrou em campo com: Preto; Wesley, Diego Gomes, Lucas Africo e Orinho, Natan, Thaciano e Walterson; Kesley, Diego Cardoso e Kaique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos