São Paulo x América-MG: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

A depender do histórico entre os clubes, o São Paulo não sairá derrotado neste domingo, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor nunca perdeu uma partida para o Coelho em toda a história. Em 14 jogos até o momento, foram nove vitórias e cinco empates. Os dois clubes não se enfrentam desde o dia 19 de novembro de 2011, no triunfo são-paulino por 3 a 1, no Morumbi, também pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro embate entre os times foi no Quadrangular de BH, no empate por 0 a 0. A partida começa às 16h.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA (Fifa)

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves-PA

Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Auro, Maicon, Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Luiz Araújo, Centurión e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Pablo, Roger, Messias e Gilson; Leandro Guerreiro, Claudinei, Danilo, Osman, Alan Mineiro e Victor Rangel. Técnico: Sérgio Vieira.

Desfalques do São Paulo: Caramelo, Lucas Fernandes, Breno, Wellington, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Renan Ribeiro (machucados); Matheus Reis (suspenso); Lugano, João Schmidt, Thiago Mendes e Michel Bastos (poupados).

Pendurados: Wesley, Maicon, Ganso, Bruno e Hudson

Desfalque do América-MG: Alison e Jonas (machucados) e Adalberto (Suspenso)

Pendurados: Danilo Barcelos, Tiago Luís e Helder

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 71% dos palpites foram para vitória do São Paulo, indo de acordo com o histórico. 14,5% apostaram em vitória do América-MG, mesma porcentagem para o empate no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos