Topo

Última chance? Com Damião a caminho, Vizeu precisa mostrar serviço contra o Galo

09/07/2016 06h00

Com Damião e Guerrero, o Flamengo tem dois dos centroavantes mais conhecidos do futebol brasileiro. Contudo, o torcedor rubro-negro certamente se pergunta de como fica a situação de Felipe Vizeu. Com a grande concorrência no setor, o jovem - que subiu para os profissionais nesta temporada -, pode perder espaço. Mas nada que assuste o centroavante:

- Sobre este próximo jogo, não sei qual será a decisão da comissão, mas estarei à disposição. Sobre o Damião, caso venha, virá para somar, é um grande jogador. Nós sabemos da importância de um outro atleta, muito visado no mercado. Para mim, vai ser uma honra e espero aprender mais. Sabemos da pressão do clube. Sempre que acionado, tenho que dar o meu melhor, fazer gols e ajudar a equipe. Vamos brigar bastante, mas estou tranquilo quanto à isso - disse Vizeu.

Artilheiro do Flamengo no título da Copinha desse ano, o atacante já balançou as redes cinco vezes pelos profissionais. O último deles foi contra o Vitória, no triunfo por 1 a 0 no Raulino de Oliveira. E a expectativa é por voltar a balançar as redes no jogo de domingo, contra o Galo:

- Estou tranquilo, sempre confiando no meu potencial. As pessoas me passam confiança. Isso faz com que eu possa evoluir. É muito diferente (sub-20 do profissional). Fiz várias partidas e gols e não posso parar por aqui. Tenho que pensar positivo e sempre na frente - completou a revelação rubro-negra, esperança de gols do jogo no Mané Garrincha.