Artilheiro do Fla no Brasileiro, Vizeu deixa boa impressão e vibra: 'Felicidade imensa'

O jovem Felipe Vizeu tinha uma grande responsabilidade diante do Atlético-MG. Ele substituiu Guerrero, suspenso, e precisava mostrar serviço já que Damião será apresentado pelo Flamengo nesta semana. Mesmo com somente 19 anos, o garoto não sentiu o peso da pressão e fez a diferença a favor do Rubro-Negro neste domingo, na vitória sobre o Galo, com dois gols.

Como não poderia ser diferente, o atacante se mostrou muito feliz pela boa atuação contra o Atlético-MG. Agora, ele é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com quatro gols.

- Para mim, é uma felicidade imensa. É o meu primeiro Campeonato Brasileiro como profissional. Tenho que continuar focado e aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível - disse o jovem ao canal Premiere.

Vizeu sentiu câimbras nos minutos finais da partida, mas não sofreu nenhum tipo de lesão. Entusiasmado com a boa fase, ele diz que espera aprender com Damião e elogiou Guerrero.

- Estava muito quente e abafado. Senti um pouquinho (câimbras) quando fui finalizar. Mas é isso mesmo, temos que pensar no próximo jogo. Fico feliz por ele (Damião). Sei que é mais um jogador que vem para somar. Espero aprender muito com ele, assim como aprendo com o Paolo. Acho que tenho de aproveitar as oportunidades, como venho aproveitando, tenho que continuar trabalhando - comentou.

Felipe Vizeu já tem sete gols em 19 jogos como profissional do Flamengo. Ele foi promovido ao elenco profissional neste ano, após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual foi eleito o melhor jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos