Cruzeiro x Atlético-PR: prováveis escalações, onde ver e desfalques

O Cruzeiro recebe o Atlético-PR, nesta segunda-feira (11), às 20h (de Brasília), no Mineirão. A partida marca a estreia de Rafael Sóbis, contratado por US$ 5 milhões (R$ 16,4 milhões na cotação atual) junto ao Tigres, do México, pela equipe mineira. O atacante está confirmado entre os titulares de Paulo Bento.

A estreia do principal reforço do clube para a temporada não é a única novidade. É possível que Edimar, que defendia o Rio Ave (POR) antes de chegar à Toca da Raposa 2, entre na lateral esquerda. O jogador de 30 anos disputa a vaga com o jovem Bryan, contratado junto ao América-MG.

Paulo Bento ainda conta com o retorno de Henrique à equipe. O volante se recuperou de uma concussão cerebral sofrida diante da Chapecoense, em 29 de junho, e está à disposição da comissão técnica.

Se, por um lado, o treinador português conta com três reforços, por outro, ele tem vários desfalques. Alex, Alisson, Dedé, Henrique, Judivan, Marciel, Marcos Vinícius e Mayke estão no departamento médico. Lucas Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora do compromisso.

Com o objetivo de seguir próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encara o Cruzeiro nesta segunda-feira, às 20 horas, no Mineirão. O time deve ter os retornos do zagueiro Paulo André e do meia-atacante Pablo.

Além dos retornos, o time pode ter outras mudanças, já que o técnico Paulo Autuori aposta no rodízio do elenco. Assim, Walter pode reassumir a posição de André Lima na equipe titular do Atlético-PR.

Desta forma, o Atlético-PR deve ter a seguinte escalação no jogo desta segunda-feira: Weverton, Leo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão, Vinícius e Pablo; Walter.

Com 20 pontos conquistados, o Atlético-PR iniciou a rodada na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

- O nosso objetivo é seguir na cola do G-4 e quando entrarmos não saírmos mais. Não queremos apenas ter uma passagem, mas nos firmarmos lá - declara o zagueiro Paulo André.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data-hora: 11/7/2016 - às 20h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS/Fifa)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Parcial de ingressos:

Onde assistir: SporTV, Premiere Futebol Clube e tempo real no LANCE!

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan (Edimar); Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Giorgian De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Willian. Técnico: Paulo Bento.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Leo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão, Vinícius e Pablo; Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques do Cruzeiro: Alex, Alisson, Dedé, Henrique, Judivan, Marciel, Marcos Vinícius e Mayke.

Suspenso: Lucas Romero.

Desfalques do Atlético-PR: Cleberson, Deivid, Giovanny e João Pedro.

Suspenso: Ninguém.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos