Denis diz que renovou com o São Paulo e fala em fazer história na semi

O São Paulo ainda não anunciou, mas acertou a renovação de contrato do goleiro Denis. Foi o que disse o próprio camisa 1 neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Morumbi. O vínculo atual acabava em agosto deste ano e foi estendido até dezembro de 2017.

- Está tudo certo, inclusive o novo contrato foi assinado. Estou feliz, tenho mais um ano e meio de trabalho aqui - afirmou o goleiro.

Denis recebe críticas dos torcedores desde que foi alçado a titular do gol do São Paulo, substituindo Rogério Ceni. Ele falhou algumas vezes em 2016, no Brasileiro e na Libertadores, mas segue bancado pelo técnico Edgardo Bauza e pela diretoria, que descarta contratar um jogador para a posição. Renan Ribeiro, o reserva, está fora com uma lombalgia e já operou o apêndice este ano.

De contrato renovado, o goleiro será o titular na quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín. E Denis disse que ainda acredita na classificação para a final da Libertadores. Com a derrota de 2 a 0 na ida, o São Paulo tem de devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

- Nada é impossível. Vamos em busca da classificação para fazer história. Temos de ter calma, não atacar de qualquer jeito. Temos, sobretudo, de fazer uma grande partida - afirmou o arqueiro tricolor.

O São Paulo embarca para a Colômbia na noite deste domingo. Lesionados, Kelvin e Ganso estão fora da lista dos relacionados e ficam no Brasil em tratamento. Serão desfalques, assim como o zagueiro Maicon, que está suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos