Topo

Em alta, Willian projeta arrancada do Cruzeiro no Brasileirão 2016

10/07/2016 14h50

Maior artilheiro do atual elenco do Cruzeiro, com 38 gols marcados, quatro deles nos últimos quatro jogos, Willian espera dar sequência ao crescimento de seu futebol na partida contra o Atlético-PR, segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

- Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível, a gente vem trabalhando para isso, e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo novamente. Que eu possa dar sequência, juntamente com os meus companheiros, fazer um bom jogo e engrenar de vez, para almejarmos coisas melhores na competição - disse.

- Já demorou para a gente dar uma arrancada e esse é o momento. Com muito respeito ao Atlético-PR, mas temos que nos impor. Não há outro resultado que nos interessa a não ser a vitória. Temos equipe para estarmos em uma situação bem melhor na tabela. Precisamos mostrar isso dentro de campo, fazer uma boa atuação e vencer o jogo. É o momento de a gente reagir - completou.

O camisa 9 do Cruzeiro destacou ainda a qualificação da equipe em função dos novos contratados, os atacantes Rafael Sóbis e Ramón Abila, o meio-campo Rafinha e o lateral esquerdo Edimar.

- Essa é a expectativa do clube, todo o investimento é para isso, para ter resultado. Claro que não só em cima destes atletas que chegaram, mas de todo o grupo. O nosso time ganha muito, não somente com o potencial, com a qualidade destes atletas, mas também com experiência, maturidade. O Cruzeiro está se encorpando, se fortalecendo bastante, e tenho certeza que a partir de amanhã a gente vai começar a traçar um novo caminho na competição - declarou.